Aceitamos Proger

Bolsa (malote) p/ Caixas Automaticos ATM

A bolsa (malote) para cassettes de caixas automáticos (ATMs – Bancos 24 Horas) se trata de malote especialmente desenvolvido para acondicionar 2 (dois) cassettes contendo dinheiro em espécie, bem como o “rejeito”, ou seja: os itens retirados do caixa automático por ocasião do seu suprimento.
Desta forma, o malote-bolsa para cassettes transporta de uma só vez os 3 (três) itens acima mencionados.
Este malote especial é fabricado com materiais de primeira qualidade, ou seja: lona de algodão impermeável fio # 10 e a sua estrutura e as divisões internas são feitas de borracha especial de espessura 6 mm, o que se traduz em excelente acolchoamento e proteção para os cassettes transportados.
O fechamento da bolsa-malote para cassettes é feito através de robusto zipper No 20 e as alças para transporte são feitas de polipropileno de 50 mm de largura que propiciam excelente comodidade no transporte.
A bolsa-malote para cassettes é passível de fornecimento dotada de porta-rótulos externo e ainda personalizada com o nome e/ou logotipo do usuário feita por meio de silk-screening.
Uma vez feito o fechamento do zipper, a bolsa-malote para cassettes malote dispõe de local para a selagem/lacração para uso de lacre plástico ou metálico da linha Brooks e SSB.
As medidas padrão da bolsa-malote para cassettes são as seguintes: altura 30 cm, comprimento 50 cm e profundidade 30 cm.
A critério e escolha do cliente, a bolsa-malote para cassettes pode ser fabricada em outras dimensões “customizada”, bem como no seu formato final, ou seja, para acondicionar os cassettes “lado-a-lado” ou sobrepostos.

[add_to_cart=8695]