+55 (31) 2519-1402
+55 (31) 3415-8660
+55 (31) 99697-1409
+55 (31) 99303-1490



Aceitamos Proger

Trava ST-ContainerLock de alta segurança com rasteador em container marítimos e caminhões

As empresas que transportam cargas de alto valor em containers e
caminhões se defrontam em várias vezes com furtos da carga, bem como
tentativas de violação., os quais causam significativas perdas financeiras.
Além de garantir a segurança da carga de valor, também o monitoramento
torna-se muitas vezes necessário ao longo da viagem da carga, desde p
ponto de origem, ao longo da rota até o ponto de entrega.

 

A empresa ShadowTrack 24 / 7 em conjunto com a SSB Selos de Segurança do Brasil disponibiliza uma solução de segurança para o container ou para o baú, utilizando um dispositivo de design único e bateria, o qual é combinado com uma trava de alta segurança e robustez, a qual é instalada nas portas do container. Esta robusta solução baseia-se num dispositivo de localização independente auto-alimentado, o qual pode ser instalado e removido em conjunto com a fechadura em aproximadamente 1 (um) minuto., pode ser instalado e removido a partir de um recipiente em cerca de um minuto, eliminando a necessidade de abrir o container.

 

A Trava de Alta Segurança ST-ContainerLock pode ser facilmente instalada em qualquer tipo de Container. Assim que o container no qual esteja instalada a Trava de Alta Segurança ST-ContainerLock chega ao porto ou caso o mesmo esteja localizado em área coberta por celular, o cliente terá disponibilizada a localização do referido container e a qualquer tempo.

 

A integração com a plataforma de rastreamento ST24 / 7SpotTM permite que a Trava de Alta Segurança ST-ContainerLock disponibilize e forneça uma grande variedade de relatórios, incluindo movimento, cruzamentos de fronteira de perímetro geográfico, (geocercas), estado da bateria (bateria fraca) eAposição GPS programada Caso alguém venha tentar abrir o container ou fazer algum tipo de fraude com as portas do container, alertas serão enviadas ao usuário pela plataforma de monitoramento St24 / 7SpotTM .

 

ATrava de Alta Segurança ST-ContainerLock é facilmente instalada no container e, assim que a mesma é ativada, ela fornece a localização do container e notificações (reportes) de movimentos. Estes dados são transmitidos para um servidor remoto, através de uma rede sem fio GSM / GPRS.

 

 

A Trava de Alta Segurança ST-ContainerLock / disponibiliza detecção de movimento 3D que garante a transmissão em propoções e regimes diferentes em relação a containers que estejam parados ou em movimento.

 

A Trava de Alta Segurança ST-ContainerLock fornece e disponibiliza uma solução robusta, a qual é adequada especificamente para ambientes de trabalho, tais como portos e armazéns, que se tratam de locais onde os containers são submetidos e expostos a movimentos constantes e choques.

 

A Trava de Alta Segurança ST-ContainerLock possui um carregador de bateria interno, que permite que a mesma seja utilizada em situações onde existe uma fonte de energia intermitente. Ela pode ser usada em instalações nos containers em carater permanentes ou temporário, conforme a necessidade de segurança na cadeia logística.

 

A família de produtos e as soluções disponibilizadas pelas empresas ShadowTrack 24/7 e SSB Selos de Segurança do Brasil destacam-se como um ajuste perfeito para o rastreamento de containers e baús, pois os produtos possuem baterias recarregáveis e de longa duração e que podem ser ativados e administrados via remota.

 

Características:

  • Dispositivo de rastreamento Standalone;
  • Bateria recarregável;
  • Bateria de longa duração;
  • À prova de intempéries -compatível com a norma IP67;
  • Pequena pegada;

Benefícios:

  • Montagem quase instantânea e remoção sem a necessidade de abrir o container ou baú.
  • Pode ser carregado a partir de qualquer fonte, sem necessidade de remover a trava.
  • Dotada de um sensor magnético embutido, o qual detecta quando as portas do contêiner são abertas ou violadas.
  • Dotada de acelerômetro, o qual detecta o movimento do container em horários não autorizados, e em desacordo em relação ao cronograma pré-definido de entrega de carga.
    Altera o regime e proporção da transmissão quando o container estiver parado, de forma a
    economizar a carga da bateria.
  • Quando o container estiver no modo parado, a transmissão é realizada somente duas vezes por dia, a menos que ocorrame eventos especiais e anormais, como por exemplo tentativas de fraude/violação ou abertura das portas