Aceitamos Proger

LACRE DE SEGURANÇA PARA A IDENTIFICAÇÃO E LACRAÇÃO DE TRONCOS DE ÁRVORES E PLANTAS

O LACRE DE SEGURANÇA PARA A IDENTIFICAÇÃO E LACRAÇÃO DE TRONCOS DE ÁRVORES E PLANTAS se trata de um lacre plástico patenteado, fabricado em polipropileno, utilizado para a identificação e selagem/lacração de toras de madeira e de troncos de árvores e plantas. Através da aplicação do mesmo, certifica-se por exemplo: a origem da tora, a data do seu corte, e no caso de aplicação em árvores e plantas, possibilita-se o acompanhamento de crescimento individual de cada árvore ou planta, ou seja: permite a rastreabilidade.

 

A aplicação do LACRE DE SEGURANÇA PARA A IDENTIFICAÇÃO E LACRAÇÃO DE TRONCOS DE ÁRVORES E PLANTAS é feita através da utilização de um martelo e de um prego.

 

O prego padrão utilizado se trata do prego # 22-48 Dimensões: diâmetro 5,4 mm X 100 mm. Todavia, pode-se utilizar pregos com dimensão semelhante, mas dotados de cabeça que venha a dificultar a remoção dos mesmos através da utilização de um martelo.

 

A qualquer tentativa de retirada do lacre, o mesmo se danificará e perderá o anel que envolve o prego, impossibilitando a reutilização e demonstrando de maneira clara e permanente a tentativa de fraude-violação.

 

O LACRE DE SEGURANÇA PARA A IDENTIFICAÇÃO E LACRAÇÃO DE TRONCOS DE ÁRVORES E PLANTAS é fornecido numerado, com número de 7 (sete) dígitos em sequência e personalizado com o nome e/ou a logomarca do cliente (usuário).

 

O mesmo também é passível de ser fornecido com número em código-de-barras, ou com gravação pelo código Data Matrix – QR Code.

 

O LACRE DE SEGURANÇA PARA A IDENTIFICAÇÃO E LACRAÇÃO DE TRONCOS DE ÁRVORES E PLANTAS pode ainda ser fornecido dotada de chip (etiqueta de radio-frequencia RFID) do tipo R/W, onde pode-se inserir os dados de origem e de transporte da tora, bem como os dados da árvore ou planta.

 

 

A cor padrão do LACRE DE SEGURANÇA PARA A IDENTIFICAÇÃO E LACRAÇÃO DE TRONCOS DE ÁRVORES E PLANTAS se trata da cor BRANCA.